Saturday, November 1, 2008

Convicta de que a harmonização e organização dos ambientes contribuem para diminuir os efeitos do caos urbano e da solidão, sempre proponho uma relação afetiva e intima com a moradia, digna de receber mimos que alegrem os olhos e o coração, sem esquecer-se do bolso.
A primeira idéia aqui é ajudar você a perceber de que maneira se relaciona com sua casa. Não é preciso que tudo esteja pronto para depois morar, se forem habitados, seus hábitos também se habitarão, mas eles não chegam antes de você.

Não importa que você ainda não esteja na casa dos seus sonhos, não espere se mudar um dia para transformar a sua moradia num porto seguro e no canto mais gostoso de viver e receber as pessoas que você gosta.


Organizar, dar novos usos a velhos objetos, reciclar, inventar, reformar, construir ou decorar a casa é chance preciosa de transformar emoções, reciclar valores e sedimentar o amor por si e pelos outros.

Escolha cada coisa pela sensação de conforto, conforme suas necessidades e disponibilidades e não pela aparência ou grife. Aliás, não se furte ao prazer de mimar a casa, como faria a um amigo;

tenha a flor que alegra o olhar, aromatize os ambientes.
Mude enfeites de lugar,
tire as panelas velhas do armário e encha de flores.
Invente e aproveite para descobrir talentos ocultos. Afinal, fique a vontade: a casa é sua e o lugar para onde você deve ter prazer de estar e voltar.

Em casa recarregamos as baterias, mergulhamos na intimidade, no descanso regenarador...
Seja bem vindo em minha casa, e que sua busca pelas boas energias, dicas, idéias tenha muito sucesso!

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY