Thursday, April 15, 2010

Adoro toalhas de mesa! Na verdade, adoro panos em geral! Essa paixão é tão grande que muitas vezes acabado comprando peças ou retalhos que eu gosto só para depois pensar no que poderiam se transformar.
Já usei pedaços de tecido, lençóis antigos, panos de prato, cangas, colchas, em mesas para trazer acolhimento, “criar um astral”.
Vale para quase tudo que você imaginar: uma cadeira de jardim sem graça? Jogue uma canga grande por cima e deixe o sol acender o conjunto. Um sofá cansado? Cubra com colchas coloridas e nem se preocupe se ficar com jeito de desarrumado fica lindo assim mesmo! Uma mesa vazia? Nem pensar, toalhas “arrumam” a mesa num passe de mágica!
Fiz uma festinha de aniversário aqui em casa uma vez, e cobri a mesa com um pedaço de tecido zebrado e enfeiteis com mini vasinhos de rosas naturais... Pena não ter fotografado.
essa foi das mesinhas do último Natal na casa da prima (a foto não ficou muito boa peninha)
bordadas herenaça de familia
aqui uma colcha antiga de cama bordada (uso a reliquia como toalha)
E se além da toalha você arranjar um lenço de pano quadrado de bandana, com motivos de florzinhas, como esse da foto - idéia da Espaço Receber
Transforma-se num cobre-manchas e faz uma festa na mesa…
capricho total om fuxicos na pontas - Mara Porto
Mesa arrumada para o almoço do dia a dia Casa de Firulas
tô passando fome...mas, coloquei um paninho na mesa para dar sensação de aconchego para meu estomoga kkkk
Dica: “A queda (toalhas) não deve ultrapassar o colo”, em bufes, o comprimento fica um pouco acima do nível do piso para que a toalha não acabe atropela pelos pés dos convidados.

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY