Tuesday, August 31, 2010





Galera nosso primeiro colírio é muito fofo. O nome dele é Luiz Felipe mas o apelido dele é Feli. Ele tem 14 anos e mora em Porto Alegre, a descrição perfeita pra ele é fofura em ecesso galera, olha o rostinho de bebe que nosso colírio tem!














Na entrevista com ele galera olha o que ele respondeu as perguntas que eu fiz:
Primeira pergunta:

Pra vc, o que é ser um colirio?
R= Pra mim, nao é só ter um rostinho bonito, e sim ter atitudes corretas e considerar as pessoas.


Galera, olha só a resposta do nosso colírio. Vcs viram que ele é muito lindo né, rostinho bonito ele ja tem e com certeza simpatia de sobra.

Próxima pergunta:
Qual o tipo de menina que vc prefere?
R= Uma menina fiel e, que me ame.


O que uma menina tem que ter para fazer o seu tipo?

R= Tem que ser querida, engraçada e nao ser grossa '-'
Ja viram né meninas, pra agradar o Feli não podem ser grossas, e olha que fofo, a menina que ele prefere é a fiel e a amorosa, então tem que ser carinhosa também heim.
Pena que o Feli ta namorando meninas, mas da pra adimira ele pelo menos.. hehe

Próxima pergunta:
Quais são os seus hobbies?

R= Eu toco muito violão e surfo.

Qual sua banda e, musica predileta?
R= Banda: Avenged Sevenfold / Música: Bat Country

Gosta de praticar esportes? Quais?

R= Eu pratico surf, ando de skate, jogo futebol, e todos os dias vou na academia.
Ja viram galera, o nosso colirio gosta de esportes, temos um colírio surfista e que ainda toca violão.


Olhem uma foto dele surfando:




Ta um pouco longe mas da pra ver que ele manda bem né galera!

Próxima pergunta:
O que faz quando ta depre?

R= Eu pego o meu violão e fico tocando músicas melancólicas.
kkkk, é galera nosso colírio quando ta depre  fica muito mais fofo tocando musicas melancólicas como ele disse.





 









E, pra encerrar fica ae sigam ele no Twitter e adicionem ele no Orkut.

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY