Tuesday, October 6, 2009

Tempo de Renovar


Quando a vida muda a casa tem que se adaptar a essa nova realidade ou simplesmente porque você já não agüenta mais olhar para aquela parede todos os dias, é hora de mudar.
Mas mudar o que? Por onde começar? Como reformar com pouco dinheiro?


Escrevi recentemente Administrando Pequenas Reformas (leia aqui) baseadas na minha própria experiência.
Entretanto, é preciso acrescentar que por mais que se planeje nem sempre a teoria se aplica na prática. Quem já fez obra em casa sabe do que estou falando.

Estou prestes a terminar a obra propriamente dita, com as dores e as delicias que uma reforma nos proporciona.

Em breve começo primeiro com a faxina que devera ser feita em duas etapas, depois é hora de organizar para tornar tudo mais bonito, funcional e a mudança realmente valer à pena.


É hora de adaptar alguns móveis que já tenho dando usos diferentes e preencher espaços com novos...
Arrumar cada gaveta de um jeito mais bonito e prático, usar uma colcha da cama no sofá, pendurar os quadros em outro ambiente, enfileirar os vasos de plantas de outra maneira...


Enquanto ainda não posso dividir com vocês as novas idéias, deixo aqui alguns dos melhores momentos do meu antigo apartamento e da casa no mato.

Renovar a pintura de um ambiente nos traz sensação de limpeza e novidade

Cuidado sinteco fresco
Mudar é sempre bom. Melhor ainda é aprender a olhar atentamente em volta e transformar a casa da gente no melhor lugar para estar.
Todas as fotos acima são dos meus trabalhos, inspiração e transpiração.

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY