Wednesday, October 6, 2010

 


O colírio de hoje é o Brayan Fercondine, olha a força do nome.. Heim! Ele tem 19 aninhos e é um garotoo muito atarefado, ele trabalha faz faculdade e nos finais de semana sai com os amigos. E uma noticia pra vocês meninas é que ele está SOLTEIRASSO... \o/

Apelido: Brayan
Niver: 16/12
Olhos: Castanhos Escuros
Cabelos: Pretos
Uma paixão? Carros
O que faz da vida? Trabalho, faculdade, Academia, e nos finais de semana sair com os amigos.
Um ídolo? John Travolta
Um amor? Deus
Uma preocupação? Perder uma Amizade
Um sonho? Ser Famoso
Uma qualidade? Ter um bom coração
Se fosse fugir pra algum lugar, pra onde fugiria? Um lugar calmo onde ninguém me encontra-se e que tivesse somente eu, ou talvez, eu e minha namorada.

Pras meninas:
Babem por essa barriguinha gentee!! Uiie


Defina-se:
R= Sou simpático, Amigo para todas horas, daqueles que precisando e só chamar que ajudarei ou apoiarei, Companheiro, Bem Romântico, Extrovertido a medida do possível, Carismático, Sinceridade acima de tudo. E o resto só conhecendo.

Namora, fica, tem algum rolo por ai?
R= Não, Solteirinho. ;D

Qual o tipo de garota que te agrada?
R= Sincera, amiga, amorosa, romântica e que tenha um bom papo.

Gosta de garotas tímidas ou atiradas?
R= Para mim tanto faz, o que vale, e me conquistar.

Qual o lugar que vc levaria a garota dos seus sonhos?
R= Para uma ilha num clima bem romântico, la com um jantar a luz de velas, com pétalas de rosas por toda areia.

O que você não curte numa garota?
R= Falsidade

O que seria capaz de fazer pra conquistar uma garota?
R=Tudo que tivesse ao meu alcance.

Perceberam neeé meninas o nosso colírio é um típico romântico nato, e perceberam que as garotas que o agradam são aquelas sinceras, amigas e amorosas, não aquelas garotas Falsas.

Conhecendo o nosso colírio:


Quais são os seus hobbies?
R= Cinema, Praia, Vôlei, Balada, Academia.

Curte que tipo de filmes?
R= Ação, Suspense, Terror, Comedia.

Faz o tipo Tímido ou Atirado?
R= Depende de Você.

O que faz quando ta deprê?
R= Deito, penso e durmo.

Qual sua ocupação preferida?
R= Conversar com amigos.

Até onde iria pra alcançar seus objetivos?
R= Iria e ia longe, mais muuuito longe, para conseguir meus objetivos e o que eu quero.

Qual a sua comida preferida?
R= Salada de Frutas

Cite:

Livro: Harry Potter
Musica: Eletrônicas
Esporte: Automobilismo
Mania: meche no cabelo
Cor predileta: Azul Metálico.
Uma qualidade que gostaria de ter: Timidez
Melhor qualidade sua: Sinceridade
Pior defeito seu: ser carente.
Banda preferida: Beckstreet Boys
Uma coisa que gostaria de dizer e nunca teve coragem de dizer: “Quero vc sempre ao meu lado.”

Gente não percam mais tempo e adicionem esse gato do Brayan no Orkut.

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY