Friday, October 8, 2010


A nossa Diva de hoje é a Viviany Garcez, ela tem apenas 13 aninhos mas eé muito gata gente. Nossa gata mora em Cruzeiro/São Paulo e, ela vai te seduzir haha’.
 
Apelido: Vivih
Niver: 31/03
olhos: castanhos escuros
Cabelos: pretos
Uma paixão? Meu violão
O que faz da vida? Estudo e faço curso de violão
Um ídolo? Caio Fernandes (amigo)
Um amor? Minha família e amigos
Uma preocupação? Meu futuro
Um sonho? Viajar o mundo todo
Um defeito? Teimosia
Uma qualidade? compreensão
Se fosse fugir pra algum lugar, pra onde fugiria? Fugiria pra um lugar isolado de tudo,ou iria pra Sorocaba

Pros meninos:



Defina-se:
R= Sou carismática, feliz , extrovertida, bem teimosa, erro isso é comum, sempre procuro meu objetivo e me dou ao máximo pra ver meus amigos familiares e paqueras feliz, gosto de falar, e isso as vezes é ruim, sou ciumenta com as pessoas qe amo de verdade,e estar bem comigo mesmo é o que mais me importa.

Perceberam né gatinhos.. ela estááá solteeiraaa!

Namora, fica, tem algum rolo por ai?
R= Não, solteira, é. Haha’

Qual o tipo de garoto que te agrada?
R= Aquele que não me pressiona e não tenta mandar em mim, aquele que não é muito solto,e que se importe comigo.

Gosta de garotos tímidas ou atirados?
R= Tímidos *-* também gosto de meninos que tem pouquinho de ciúmes.

Pra te conquistar o q o garoto tem q fazer ou ser?
R= Me fazer feliz, me fazer sentir bem ao lado dele, e realmente me amar, confiar em mim, e acima de tudo dar a atenção que uma garota realmente precisa.

Qual o lugar que vc levaria o garoto dos seus sonhos?
R= Pra um lugar não totalmente fechado, mais aonde eu possa conversar com ele, levaria pra onde as estrelas brilhassem mais.

O que você não curte num garoto?
R= Ser safado, atirado, convencido e metido.

O que seria capaz de fazer pra conquistar uma garota?
R= Tudo que estivesse ao meu alcance, tudo que não fosse prejudicar ele, e faria tudo que fosse possível.

Conhecendo o nossa Diva:


Quais são os seus hobbies?
R= Futebol,nadar,sei la vai muito de como esta o meu humor.

Curte que tipo de filmes?
R= Romance, comédia e terror *-*

Faz o tipo Tímida ou Atirada?
R= Depende da pessoa, as vezes sou tímida as vezes mais solta, depende de quem vai estar do meu lado.

O que faz quando ta deprê?
R= Converso com alguém que vai me entender, e choro.

Qual sua ocupação preferida?
R= Assistir anime, ler mangá ou ficar no PC

Se fosse pra ser alguém diferente, quem vc seria?
R= Aquela pessoa super certinha, que nunca faz nada errado que nunca mente, que nunca se apaixona, que fosse tudo o que eu não sou.

Até onde iria pra alcançar seus objetivos?
R= Até eu sei que valeria a pena, e que eu sei que não seria impossivel.

Qual a sua comida preferida?
R= Pizza e yakissoba *-*

Deu pra perceber que a nossa diva é muito fofa né gente, aleém de tudo isso posso garantir ela é muito simpática e muito meiga!!

Cite:

Livro: A cabana
Musica: 4 mil horas - fake number e sua canção - Glória
Esporte: Futebol
Mania: Mexer demais na minha franja e andar descalça
Cor predileta: Preto e roxo
Uma qualidade que gostaria de ter: mais personalidade
Melhor qualidade sua: ser extrovertida.
Pior defeito seu: ser nervosa .
Banda preferida: Glória.
“As vezes esperamos de mais das pessoas”. Qual a ultima pessoa que vc
esperou de mais e acabo sofrendo?
R= Agente espera demais de todo mundo,e julgar apenas uma é difícil, nós sempre vamos estar nos desapontando com alguém,e sempre vai ter quem vamos ter mais paciência, mais eu ainda estou esperando alguém.
Uma coisa que gostaria de dizer e nunca teve coragem de dizer: Talvez minha vida seja muito menos do que eu espera conseguir.


Galera não percam tempo e sigam essa gataaa no Twitter e adicionem ela no Orkut

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY