Tuesday, October 12, 2010


Nosso colirio de hoje eé o Natanael Rodrigues ele tem 16 aninhos e mora em Imbituba/Santa Catarina.
Apelido : Juninho
Olhos castanhos cabelos castanhos escuro,
Uma paixão : Uma não várias,meus amigos,familias..
Oque faz da vida ?  estudo no periodo matutino,trabalho a tarde, e faço teatro a noite
Um Idolo : Jared 
Um Amor : Minha mãe
Uma Preocupação : De um dia perder as pessoas que eu gosto
Um Sonho : Ir ao Show do 30 Seconds To mars
Um Defeito :  Falar Demais
Uma Qualidade : Sinceridade
Se fosse fugir... : Eu fugiria para um lugar bem longe de todos que me odeiam e ficaria perto de que gosta de mim

Pras meninas :

Meninas dessa vez ele mesmo vai falar pra vocês o que ele gosta e o que ele não gosta.

Natanael Diz:

Estou Solteiro, um tipo de garota que me atrai,é aquela garota meiga, aquela garota simpatica,que gosta de comversar,aquela garota sicera !
Gosto de garotas timidas e um pouco atiradas (6)
Pra me conquistar a garota deve ser ela mesma .
O lugar que eu levaria ,seria um lugar ideal para nós dois aonde ficariamos a vontade, 
oque eu não curto é falsidade em uma garota
Eu seria capaz de fazer TUDO mais tudo mesmo por essa garota amada :D
meus hobbies é ficar escultando musica,twitter,msn, orkut :D
Gosto amo de paixão filme de terror
faço os dois tipos haha
Quando estou Deprê eu fico escultando musica,fico rindo, eu fico tentando esqueçer os problemas 
Minha ocupação preferida é ficar no twitter
eu seria eu mesmo porque cada um tem seu jeito de viver ninguem é igual a ninguem
Comida preferida huum, a da minha mãe *-*

Conhecendo nosso colírio:

Livro : Percy Jackson
Musica : Close to The Edge
Esporte : Volei,futebol
Mania : Ficar rindo sozinho
Cor Predileta : Azul
Uma qualidade que gostaria de ter: é ser mais ligado nas coisas,atencioso
Melhor qualidade sua: Minha melhor Qualidade Sincero
Defeito : Falo demais
Banda : 30 STM

Galera não percam tempo e sigam esse fofo no Twitter e adicionem ele no Orkut

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY