Wednesday, September 29, 2010


O nosso colírio de hoje galera é o Brayllann Lucas, ele mora no RN e estuda Direito, hehe vamos ter um gato no triunal. hehe.. rsrs’

Apelido:brazinho
Niver:17/10olhos:castanhos claro bem clarim
Cabelos: pretosUma paixão? Fayani minha namoO que faz da vida? Estudo para direitoUm ídolo? Akon,50cente e etc...
Um amor? Fayani Uma preocupação? Não passar para direito : [
Um sonho? Me casar com Fayani || minha namo
Uma qualidade? Sou alegre Se fosse fugir pra algum lugar, pra onde fugiria? Para NY
Pras meninas:


Babeem por essa barriguinha meninas.. hehe

Namora, fica, tem algum rolo por ai? Namoro
Qual o tipo de garota que te agrada? As galegas Gosta de garotas tímidas ou atiradas? TímidasPra te conquistar o q a garota tem q fazer ou ser? Tem q demonstra o amor por mim.Qual o lugar que vc levaria a garota dos seus sonhos? Para uma ilha deserta. Haha’O que você não curte numa garota? Serem atiradas.O que seria capaz de fazer pra conquistar uma garota? Tudo
Conhecendo o nosso colírio:


O muleque manda bem no skate galera! ;D

Hobbies: Andar de Skate
Curte que tipo de filmes? Comedia Faz o tipo Tímido ou Atirado? AtiradoO que faz quando ta deprê? Como chocolate kkkkkkk
Qual sua ocupação preferida? Ficar no PC

Se fosse pra ser alguém diferente, quem vc seria? Seria o AKONAté onde iria pra alcançar seus objetivos? Ate o topoQual a sua comida preferida? Num tenho preferência


Olhem que coisa mais fofuxa mimindoo gente.. ;D

Cite:Livro: crepúsculoMusica: me namoraEsporte: futebol e judôMania: fico mordendo os lábios direto.rsCor predileta: preta & vermelha a cor do meu mengãoUma qualidade que gostaria de ter: Ser legal com todo mundoPior defeito seu: Sou sincero demais. Banda preferida: aviões do forro“As vezes esperamos de mais das pessoas”. Qual a ultima pessoa que vc esperou de mais e acabo sofrendo? Minha ex namorada, ela me traiu; =/Uma coisa que gostaria de dizer e nunca teve coragem de dizer:TE AMO!

Ouuun *-* ele é muito fofo, além de ser lindo né meninas.

Não percam mais tempo e adicionem esse gato no Orkut .

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY