Friday, September 10, 2010


Galera a nossa Diva da semana é a Paula Bahia, ela tem apenas 13 aninhos mas já sabe o que quer da vida, quer se Formar em Direito. Uiii.. Uma advogada linda ela vai ser né.. haha’ Ela mora em Esplanada Bahia.



Nossa Diva esta SOLTEIRA no momento, e os olhos castanhos esverdeados dela vão te seduzir HAHA’


Vamos conhece-la:


Apelido: Paulinha


Niver: 12/07


Olhos: Castanhos esverdeados


Cabelos: Castanhos


Uma paixão? Futebol *-*


O que faz da vida? Estudo!


Um ídolo? Charlie Brown Jr


Um amor? Basquete :D


Uma preocupação? Acho que fazer os outros felizes.


Um sonho? Me formar em direito.


Um defeito? Acho que meu ciúme.


Uma qualidade? Aah eu sou muito brincalhona, poakpoakp'
Se fosse fugir pra algum lugar, pra onde fugiria? Pra uma praia com alguem. *0*

Ui heim, viram pra onde ela fugira meninos?.. e ainda com companhia.. haha


Agora para vcs garotos!

Olhem que olhar o dela gente. uii (babem garotos)


Defina-se:
R= Bom, eu sou alta, amooo futebol e basquete, adoro viajar, sair com os amigos, ir pra festas, eu só fico queta quando eu to no notebook, como a maioria dos jovens hoje em dia eu sou viciada na internet, não vivo sem meus celulares #fato, adoro fazer os outros darem risada, sou determinada e sonhadora, etc...


Namora, fica, tem algum rolo por ai?
R= Solteira (:


Qual o tipo de garoto que te agrada?
R= Os carinhosos '-'


Gosta de garotos tímidos ou atirados?
R= putz', tipo nem muito tímido, nem muito atirado, na medida. Haha’


Pra te conquistar o q o garoto tem q fazer ou ser?
R= Basta ser fiel, sincero, e fofo :]


Qual o lugar que vc levaria a garoto dos seus sonhos?
R= Pra uma praia deserta '0'


O que você não curte numa garoto?
R= Quando ele pensa que tudo gira ao redor dele.


O que seria capaz de fazer pra conquistar um garoto?
R= Praticamente tudo!


Vocês viram garotos?!?! Ela curte um garoto que seja sincero, fiel e não aqueles convencidos, e que seja carinhosos né. Fica a dica ae meninos ;D


Conhecendo a nossa diva:

Olhem que flagra da nossa Diva, no twitter HAHA, é viciada em twitter.. hauhsuahs


Quais são os seus hobbies?
R= Internet e sair com os amigos. Haha’


Curte que tipo de filmes?
R= Terror


Faz o tipo Tímida ou Atirada?
R= To entre os dois um pouco de cada ;D

O que faz quando ta deprê?
R= Escuto musica.

Qual sua ocupação preferida?
R= Twittar, MSN e Orkut #fato.

Até onde iria pra alcançar seus objetivos?
R= Eu vou até o fim pra alcançar meus objetivos, faço qualquer coisa!


Qual a sua comida preferida?
R= lasanha


Livro: Curto lê livros de Medicina e Direito {estranho, eu sei!rsrs}
Musica: Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr.
Esporte: Basquete
Mania: Mexer no cabelo
Cor predileta: Preto
Melhor qualidade sua: sou divertida
Pior defeito seu: As vezes sou orgulhosa demais .
Banda preferida: Charlie Brown Jr. *----*


“As vezes esperamos de mais das pessoas”. Qual a ultima pessoa que vc esperou de mais e acabo sofrendo?
R= Meu ex. :x


Então, não percam tempo e sigam essa gata no Twitter e adicionem ela no Orkut

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY