Tuesday, September 7, 2010


O nosso colírio de hoje é o Danillo Brito, ele tem 18 aninhos e mora em Brasília. O nosso gato gosta de tocar violão e é viciadéérrimo em Twitter, MSN e Orkut. Ae Meinas dica ae: o Danillo ta SOLTEIRO heim.. HAHA

O Danillo curte todo tipo de filme, como ele mesmo me disse ele curte de tudo um pouco.

La vai outra dica, prestem atenção meninas nas respostas dele:

Qual o tipo de garota que te agrada?
R= A garota que me Ame de verdade, que seja simpática, divertida, carinhosa e amorosa!
Pra te conquistar o q a garota tem q fazer ou ser?
R= Tem que ser carinhosa, ter conversa e atitude.


Viram meninas tem que ser simpática, carinhosa e tem que ter atitude! (Atenção: ter atitude, num é se jogar em cima dele não viu meninas, é simplesmente ser você mesma e ter papo e ser confiante)


Vamos conhecê-lo um pouco mais:




Quais são os seus hobbies?
R= Ficar no PC, tocar violão e jogar bola!


Curte que tipo de filmes?
R= Comedia, terror, ação, de tudo um pouco na verdade.


O que faz quando ta deprê?
R= Penso muito na vida.


Qual a sua ocupação preferida?
R= PC, twitter, MSN e Orkut


É viciado em ficar no twitter ou prefere ler?
R= Twitter.. hehe


Faz o tipo de alguém ou prefere que ser vc mesma?
R= Prefiro ser eu mesmo, meu próprio estilo :D


Qual a sua banda preferida?
R= Guns N Roses


Qual a musica que vc mais escuta quando ta deprê?
R= Estranged - Gusn N Roses


Um amor?
R= Minha Futura Namorada.. haha


Musica?
R=You Could Be Mine


Uma ser?
R= Deus


Um sonho?
R= Ser Rico e feliz!


Um acontecimento?
R= Fui ao Show do Guns N Roses dia 07/03/2010 aqui em Brasília, foi o melhor dia da minha vida! Haushuash


Defina-se:
Sou muito extrovertido , gosto de conversar , conhecer gente nova e viver a vida da melhor forma ! Feliz =D


E pra encerrar sigam esse gato no Twitter e adicionem ele no Orkut

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY