Sunday, September 19, 2010


O nosso colírio de hoje é o Nicholas Nathan (Uie, lindo o nome né. Haha’). Ele tem 17 aninhos e mora em Marília-SP! Nosso colírio tem um sonho que é ser modelo!
Vamos conhecê-lo:

Apelido: Emo ou Justin rs' (Niick)Niver: 27 de Dezembro
Olhos: castanhos
Cabelos:castanho
Uma paixão? Dar rolê com os amigos

O que faz da vida? Estudo ainda, faço curso e daqui uns dias vou fazer academia, e sempre que posso jogo um futebol de domingo , e sempre saio de sábado.
Um ídolo? Michael Jackson, Dee.Tenório.
Um amor? Aah, uma menina ai rsrs'

Uma preocupação? Não conseguir um emprego bom , sofrer por amor de novoUm sonho? Ser modelo *-*
Um defeito? As vezes sou muito tímido

Uma qualidade? Simpatia, as meninas dizem que sou fofo rs
Se fosse fugir pra algum lugar, pra onde fugiria? Pra Disney haha'

Que fofo gente, ele é Tímido! 

Pras meninas:

Defina-se: Sou muito carinhoso e simpático, gosto de fazer novas amizades e sair bastante, tenho 1,79 e não sou muito alto. lalala. Acreditem rsrs', e sou daquele amigo que não importa o problema, é só me chamar que vou ajudar na medida do possível. ;D
Namora, fica, tem algum rolo por ai?
R= No momento to ficando rs

Qual o tipo de garota que te agrada?
R= Carinhosas e fofas, eu amo meninas meigas, e se forem românticas melhor ainda.

Gosta de garotas tímidas ou atiradas?
R= Tímidas, acho muito fofas

Pra te conquistar o q a garota tem q fazer ou ser?
R=  Ela tem que demonstrar pra mim que realmente gosta de mim, se ela for carinhosa, me conquista com facilidade.

Qual o lugar que vc levaria a garota dos seus sonhos?
R= Acho que pra Disney para nos divertimos bastante haha'

O que você não curte numa garota?
R= Não curto muito aquelas meninas que só querem saber de farra e que se achem demais rs
Uieee,, arrepio né meninas..Gato demaiis!


O que seria capaz de fazer pra conquistar uma garota?
R= Tudo! Sou muito romântico, e quando eu realmente gosto de uma menina, vou tentando demonstrar aos poucos, ate um ponto de, quem sabe ela perceber que eu gosto muito dela.

Ficaram tristes né meninas, por ele não estar solteiro, mas tipo ele só ta ficando então ainda resta esperança xD                           hauhsuahs
Deu pra perceber que ele é muito romântico né meninas, ele é TDB com certeza! Haha'

Conhecendo o nosso colírio:

Quais são os seus hobbies? MSN, Orkut, ouvir musica o dia inteiro e academia
Curte que tipo de filmes? Comedia, ação
Faz o tipo Tímido ou Atirado? Sou tímido  rs
O que faz quando ta deprê? Escrevo textos e ouço musica, dependendo da musica que ouço no momento, posso escrever textos felizes, tristes, escrevo muito sobre sentimentos.
Qual sua ocupação preferida? Ficar decorando letras de musica rs
Até onde iria pra alcançar seus objetivos? beeeem longe viu hehe 
Qual a sua comida preferida? Pizza, sorvete conta? rs
Site: Orkut, Twitter
Livro: Vinte mil léguas Submarinas
Musica: The Script - If you Ever Come Back
Esporte: Futebol
Mania: Ficar jogando o cabelo pro lado 
Cor predileta: Verde Escuro
Uma qualidade que gostaria de ter: Não ser muito tímido, isso as vezes atrapalha
Melhor qualidade sua: minha simpatia e sou muito amigo
Pior defeito seu: timidez
Banda preferida: Linkin Park
“As vezes esperamos de mais das pessoas”. Qual a ultima pessoa que vc esperou de mais e acabo sofrendo? Minha ex :/

Uma coisa que gostaria de dizer e nunca teve coragem de dizer: Só eu sei o quanto eu te amo e te quero bem, Toda vez que fecho os olhos, me imagino com você! <3’



Galera, não percam mais tempo e SIGAM esse gatéérrimo no Twitter e adicionem ele no Orkut 

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY