Wednesday, September 8, 2010


Galera o nosso colírio lindo de hoje é o gatéérrimo do Breno Oliveira. Ele tem 16 aninhos gente e é modelo. Meninas os olhos VERDES dele vão seduzir vcs.HAHA



Vamos conhece-lo ae galera:


Niver: 13 de Agosto


Olhos: verde


Cabelos: loiros


O que faz da vida? Estudo e sou modelo


Um ídolo? Meu pai (rsrs)


Um amor? Não tenho ainda. (Meninas, fiquem atentas heim. Rsrs)


Um defeito? Tenho muitos.


Uma qualidade? Engraçado


Quais são os seus hobbies?
R= Editar fotos e jogar futebol


Faz o tipo Tímido ou Atirado?
R= Tímido


O que faz quando ta deprê?
R= MSN Orkut twitter isso tira a deprê de qual que um.


Cite:


Livro: nem um não gosto de ler


Musica: One time


Esporte: futebol


Mania: mexer no meu cabelo não paro com isso nunca


Cor predileta: roxo


Uma qualidade que gostaria de ter: extrovertido


Melhor qualidade sua: brincalhão


Banda preferida: Stevens




Agora meninas é a nossa vez haha, vamos ver o gosto do nosso gatéérrimo colírio de hoje!

Namora, fica, tem algum rolo por ai?
R= Não, solteiro.


Qual o tipo de garota que te agrada?
R= Bonita, simpática o fundamental.


Gosta de garotas tímidas ou atiradas?
R= Tímidas ficam ate melhor pra mim!


Pra te conquistar o q a garota tem q fazer ou ser?
R= Acho que ter uma boa conversa e ser bonita isso e fundamental pra mim.


Qual o lugar que vc levaria a garota dos seus sonhos?
R= Nova York! HAHA


O que você não curte numa garota?
R= Se tratando de garota eu curto tudo


O que seria capaz de fazer pra conquistar uma garota?
R= Ir a casa dela e pedir a os pais dela.

Já viram né meninas nosso Galam esta SOLTEIRO por isso não percam mais tempo e sigam ele no Twitter e adicionem ele no Orkut


Meninas detalhe, haha o Breno é o exclusivo da união hehe! E, vai estar a procura juntamente comigo de novas Divas para a união!

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY