Saturday, September 4, 2010

Galera a nossa Diva oficial se chama: Bárbara de Castro e tem 17 aninhos e mora em Jarguá – Goiás.
Nossa diva é uma loira linda, olha o rostinho de menininha dela. Bárbara é muito fofa, com seu jeito encanta a qualquer um, nos conhecemos a pouco tempo, mas galera posso dizer que ela é uma menina muito meiga e doce. A Bárbara gosta de viajar, curte filmes de romance e terror, e atenção garotos, olhem a pergunta que eu fiz pra ela e a resposta dela.

 Qual o tipo de garoto que te agrada?
R= Os que têm sorisso e cabelo bonitos
Pra te conquistar o q o gatinho tem q fazer ou ser?
R= Fofo, carinhoso, engraçado, bonito e Fiel :)


Prestaram atenção né meninos, hehe
Ela gosta dos que têm sorriso e cabelos bonitos e principalmente tem que ser fofo e fiel né.


Pra conhecer mais um pouco da nossa Diva fiz algumas perguntinhas pra ela, observem e confiram, ela é muito meiga:





Quais são os seus hobbies?
R= Viajar e ler *-*


Qual sua ocupação preferida?
R= Ficar no twitter *o*


Curte que tipo de filmes?
R= Romance e terror


O que faz quando ta deprê?
R= Ouço musicas tristes, e fico chorando, kaoksokaska


É viciada em ficar no twitter ?
R= Sim :]


Faz o tipo de alguém ou prefere que ser você mesma?
R= Eu mesma sempree õ/


Qual a sua banda ou cantor(a) preferida?
R= Charlie Brow Jr .


Qual a musica que vc mais escuta quando ta deprê?
R= You and Me - lifehouse


Responda:
Um amor?
R= Justin Bieber *-* e meu mb mais e segredo , haha =x


Uma Musica?
R= Green Day- Wake Me Up When September Ends


Uma pessoa?
R= Meu Pai *-*


Um sonho?
R= Conhecer minha DIVA Britney Spears :)


Um acontecimento?
R= O dia que eu fiz eu twitter, kkkk #fail


Sol ou Chuva? Pq?
R= Sol porque é alegre.


Ei psiu não percam tempo ai heim, sigam a GATA da Bárbara Castro no Twitter e adcionem ela no Orkut .


0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY