Sunday, September 12, 2010


Galera o nosso colírio de hoje é o Janderson José (Jaum), ele tem 20 aninhos gente, so que tem uma carinha de 16.. hehe. Ele mora em São Carlos – SP. O olhar dele vai te seduzir haha.É viciado em twitter haha. Normal né galera.

Vamos conhecê-lo:


Apelido: Jaaum
Niver: Dia 5 de Setembro
olhos: Castanho escuro
Cabelos: Castanhos
Uma paixão? A vida
O que faz da vida? Por enquanto to parado "/
Um ídolo? Claudia Leitte
Um amor? Familia
Uma preocupação? Magoar alguem que eu gosto
Um sonho? Viajar pra fora do Brasil *-*
Um defeito? Falar alto --'
Uma qualidade? Amigo pra todas as horas
Se fosse fugir pra algum lugar, pra onde fugiria? Praia


Uiie. Já deu pra perceber que nosso colírio é muito fofo né gente! ;D


Pras meninas:


Defina-se :


R= Um cara legal, simpático, gosto de mais de fazer as pessoas rirem, e me sinto bem com isso. Alegre, divertido, gosto de estar rodeado de pessoas que eu gosto, enfim ..


Namora, fica, tem algum rolo por ai?
R= SOLTEIRO

Qual o tipo de garota que te agrada?
R= Aquela garota meiga, simpática, que se sinta bem comigo e que me faça sentir bem com ela

Gosta de garotas tímidas ou atiradas?
R= Ah cada uma tem seu lado bom, mais acho que tímidas são bem mais interessantes.


Pra te conquistar o q a garota tem q fazer ou ser?
R= Sabe, ela tem que ser especial pra mim, falar coisas que eu gosto de ouvir, me fazer rir, enfim ...


Qual o lugar que vc levaria a garota dos seus sonhos?
R= Pra um lugar especial, que ficaria marcado ..


O que você curte numa garota?
R= O sorriso e o jeitinho meigo


O que você não curte numa garota?
R= Não curto quando essa garota se acha, e quando ela dá uma de sínica


O que seria capaz de fazer pra conquistar uma garota?
R= Ah quase de tudo vio, se realmente valesse a pena, acho que pararia com algumas coisas que eu gosto pra agrada-lá


Ja viram né meninas, nosso colírio ta SOLTEIRO haha'. E, pra conquistar ele basta ser meiga, simpática e que o faça se sentir bem. Fica a dica ae heim meninas. xD

Conhecendo o nosso colírio:

Quais são os seus hobbies?
R= Sair, Internet ( twitter, Orkut e forms ), beber, dançar.

Curte que tipo de filmes?
R= Comedia ( normal ou romântica ), Terror, e alguns romances


Faz o tipo Tímido ou Atirado?
R= Tímido, hehe

O que faz quando ta deprê?
R= Fico deitado, ouvindo musica triste


Qual sua ocupação preferida? Ficar twittando
R= Ah, não mudaria muita coisa em mim, apenas mudaria um pouco do meu jeito de ser


Até onde iria pra alcançar seus objetivos?
R= Até aonde fosse possivel, e um pouco mais além com ctza ..


Qual a sua comida preferida?
R= Strogonoff de frango
Haha, nosso colírio gosta de dançar heim, ta aee meninas, vão sair pra night e dançar pra caramba heim. uiee!
 Cite:


Livro: Não sou muito fã de livros.
Musica: Pa Panamericano .
Esporte: Pra praticar, vôlei e hand. Pra assistir, todos .
Mania: Ficar mordendo meu piercing -.-
Cor predileta: Azul
Uma qualidade que gostaria de ter: gostaria de ser um pouco mais sincero.
Melhor qualidade sua: Creio que eu sou muito amigo, se me apego há uma pessoa, faço de tudo pra ver ela bem.
Pior defeito seu: Timidez -.-
Banda preferida: Nx Zero


“As vezes esperamos de mais das pessoas”. Qual a ultima pessoa que vc esperou de mais e acabo sofrendo?
R= Ah dum amigo meu, acabei confiando bastante, e me arrependi um pouco "/


Uma coisa que gostaria de dizer e nunca teve coragem de dizer: Pra uma certa pessoa - ME ESQUECE -.-

Aeeeê heim meninas, ja vimos que o nosso gatéérrimo colírio de hj é timido uiee q gracinha. Então vão com calma ae viu meninas! HAHA"


ATENÇÃO: Corram galera e SIGAM esse gato no Twitter e adicionem ele no Orkut .

0 Comments:

Post a Comment



 

FREE HOT VIDEO | HOT GIRL GALERRY